Perguntas Frequentes

1 - Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Cartão de crédito: você pode fazer suas compras com cartão de crédito das bandeiras: Cartão American Express, Visa, Mastercard, Diners, Elo. O pagamento pode ser a vista ou parcelado.

 Boleto Bancário: O pagamento deverá ser feito a vista, única parcela no valor total de sua compra e pode ser pago em qualquer banco.

Atenção: Não faça depósito ou transferência direto para a conta bancária descrita no boleto, pois nosso sistema não reconhece esse procedimento.

2 - O que faço se houver divergência nos meus dados?

A Elegância Flores vai enviar um e-mail ( ou um whatsapp) pedindo para você entrar em contato se ocorrer qualquer divergência no seu cadastro ou no pagamento. Pode ser que um dos nossos atendentes também entre em contato com você pelo telefone, tá? O prazo para você ligar para a Elegância Flores é de 2 (dois) dias corridos e se esse contato não ocorrer dentro de 4 (quatro) dias corridos, o pedido será cancelado automaticamente pelo sistema.

3 - Qual é o prazo para confirmar o pagamento?

Cartão de crédito: O prazo de aprovação é de até 48 horas. É importante que seus dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc), pois poderemos entrar em contato com você para confirmar algumas informações antes da entrega. 

Boleto Bancário: Após o pagamento do boleto, o banco tem o prazo de 3 dias úteis para confirmar o pagamento. 

4 -  Pode acontecer de o meu pedido não ser aprovado?

Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são estes aqui: 
a) Erro de digitação do número do cartão ou validade;
b) Dados divergentes;
c) Saldo insuficiente.
Vale a pena lembrar que nas compras a prazo, você precisa ter um saldo que seja igual ou maior ao valor total do pedido e não do valor das parcelas, tá?

5 - É possível alterar a forma de pagamento após concluir o pedido?

Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.

Pedidos boleto bancário: Se você fez a compra pelo boleto e deseja alterar a forma de pagamento, não efetue o pagamento que o boleto será automaticamente cancelado. É só refazer a compra novamente com o parcelamento de sua preferência.

 

6 - É possivel parcelar a compra em dois cartões?

Ainda não temos a opção para você fazer o pagamento com dois cartões de crédito. O pagamento pode ser a vista ou parcelado em até 12X, no entanto em um único cartão. 

 

7 - É possível pagar uma parte no boleto e outra no cartão?

Por enquanto não é possível dividir o valor de um pedido em duas formas de pagamento.

 

8 - Por que é necessário meu CPF e outros dados?

Todos os dados que a Elegância Flores pede no cadastro são muito importantes para podermos verificar se você é você mesmo, assegurar que não ocorram fraudes. Além dessa verificação, os dados são usados para emitir as notas fiscais das compras, que são documentos importantes para você solicitar troca dos produtos, quando necessário. 

 

9 - Por que eu preciso me cadastrar na Elegância Flores?

É através do seu cadastro que garantimos mais segurança para você fazer todas as suas compras na Elegância Flores. Além disso, é pelo cadastro que seus dados como endereço, e-mail e telefone ficam atualizados.
E precisamos saber de tudo isso certinho para entregar seus produtos.
Não precisa se preocupar, porque temos um sistema que protege totalmente suas informações pessoais.

 

10 - Qual é o custo de envio?
O custo de envio lhe será fornecido no momento que você digitar o CEP no campo indicado quando estiver efetuando a sua compra. O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, dimensões e pesos dos produtos.
Para calcular o valor do frete a ser pago, escolha o produto; insira o Cep ao lado do título: "Calcule o valor do frete deste produto" e clique em calcular. 
No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado um valor de frete em função de uma maior quantidade de unidades do produto ou algum item diferente (maior peso e volume) na entrega.

11 - Como se realizam os envios?

Através do meio de transporte que você escolheu no ato da compra.

12 - Onde posso receber meu pedido?

Você receberá seu pedido no endereço informado no seu cadastroSe você ainda não finalizou seu pedido, na sacola de compras dá pra escolher outro endereço para a entrega, mas se o pedido já foi concluído não é possível fazer a alteração. 

13 - É possível adicionar um novo produto no pedido já realizado?

Depois que um pedido é finalizado não é possível adicionar outros produtos.
Para comprar novos itens, é só fazer uma nova compra. Você pode fazer quantos pedidos desejar!

14 Como cancelar pedido que tá aguardando pagamento?

Boleto bancário: não realize o pagamento e seu pedido será cancelado automaticamente. Se já realizou o pagamento, envie uma mensagem para Elegância Flores Via whatsapp, com comprovante de pagamento anexo, juntamente com os dados da conta bancária do titular do pedido (CPF do titular da compra, agência e conta).

Cartão de Crédito ou Vale Compras: Acesse o seu pedido e selecione o pedido que deseja cancelar, ou nos envie uma mensagem via whatsapp.

15 - Pode acontecer de a entrega atrasar?

Isto pode acontecer. Você poderá acompanhar o trajeto do seu pedido através do rastreio que lhe será fornecido no momento do envio, bem como, poderá pedir qualquer informação adicional via whatsapp à Elegância Flores.

16 - O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?

A transportadora faz 3 (três) tentativas de entrega do pedido e é necessário que tenha uma pessoa responsável no local. Se não houver ninguém para receber, a mercadoria retorna ao nosso Centro de Distribuição e nossa equipe entrará em contato para informar quando será realizada uma nova tentativa.

Importante: O pedido pode ser entregue à terceiros, como: "porteiros e secretárias", desde que assinem o comprovante de recebimento.

 

Sobre a loja

A loja online Elegância Flores possui uma grande variedade de flores, vasos, arranjos florais, decorações, presentes, essências e difusores de aromas de qualidade, perfeitos para comporem seus ambientes.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

Elegância Flores e Cosméticos Ltda - CNPJ: 04.505.480/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade