Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como funciona a política de troca e devolução dos produtos?

Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados também valem). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Mas olha só: 
- A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto sem sinais de mau uso, como aqueles riscos e marcas de tombos. O produto deverá ser devidamente embalado para a devolução para que não ocorram avarias no transporte. (Indicamos o plástico bolha para envolver a mercadoria na parte interna da embalagem). Assim que o produto estiver embalado você pode solicitar a devolução via whasapp e receberá um informativo com um código de postagem. Após a postagem seu produto comprado será devolvido a nossa Loja, onde será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio. 

- Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o novo item será enviado para o seu endereço. 

- Agora, se a troca for por um produto diferente do que comprou, o produto será coletado/devolvido ao nosso estoque  e após a análise, o Vale Compra será disponibilizado. Você receberá um whasapp assim que ele estiver disponível.

VALE COMPRA

O Vale Compra é uma opção de troca com maior comodidade. O valor pago pelo produto retorna como crédito no site e você poderá utilizá-lo para compra de qualquer outro item. O Vale Compra tem validade de 1 (um ano) e é vinculado ao CPF, por isso, é intransferível. Para utilizar o Vale Compra, acesse o nosso site www.eleganciaflores.com.br por um computador ou smartphone.  Escolha um produto, adicione à sacola na aba de pagamentos, selecione a opção "Vale Compra". Se o valor for superior você pode pagar a diferença com outro cartão. Agora, se o produto que escolheu for de valor menor, o saldo restante ficará disponível como crédito no Vale Compra para compras futuras.

 SE VOCÊ RECEBEU UM PRODUTO DIFERENTE DO QUE COMPROU 

Se você perceber isso na hora da entrega, precisa recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a Elegância Flores via whatsapp, para que a nossa equipe verifique o ocorrido, combinado?

AVARIA OU DEFEITO NO PRODUTO

É importante verificar como está a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido. Assim você ajuda a Elegância Flores a garantir que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a Elegância Flores via whatsapp para que ela possa acompanhar seu caso. 

Mas, se você só perceber o problema depois de receber o pacote, não precisa se preocupar, a Elegância Flores  pode trocar ou cancelar sua compra desde que esteja dentro do prazo de 7 dias corridos a partir do dia seguinte que seu pedido foi entregue.

RESTITUIÇÃO E ESTORNO

Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:

- Cartão de crédito: Assim que o cancelamento for finalizado, a visualização do estorno (isso inclui as parcelas já pagas), aparecerá em sua fatura atual ou na próxima, dependendo da data de fechamento e da Operadora de Cartão de Crédito.


 

Sobre a loja

A loja online Elegância Flores possui uma grande variedade de flores, vasos, arranjos florais, decorações, presentes, essências e difusores de aromas de qualidade, perfeitos para comporem seus ambientes.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

Elegância Flores e Cosméticos Ltda - CNPJ: 04.505.480/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade